Trocas e Devoluções

  • TROCAS, DEVOLUÇÕES, CANCELAMENTOS E RESSARCIMENTO

A troca, devolução ou cancelamento do pedido poderá ser solicitado através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) dentro do prazo legal, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições de troca e devolução. 

Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens devidamente lacradas.

O produto deve estar em perfeitas condições sem sinal de uso e sem violação do lacre e da etiqueta.

Para solicitar a troca, devolução ou cancelamento escolha a opção de sua preferência e tenha em mãos o número do seu pedido e seus dados pessoais: 

Atendimento por Telefone:

Entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 33-3241-5757

Atendimento por E-mail:

Envie o número do pedido, os seus dados e a solicitação desejada para o e-mail abaixo. Você receberá o protocolo do seu SAC por e-mail. 
contato@rabbitcamisaria.com.br.

Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido no site da Rabbit Camisaria, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.  Após esta data ficaremos impedidos de acatar a solicitação.

As fotos do site procuram mostrar com a máxima exatidão o produto real. Contudo se ao receber a encomenda verificar que houve divergência do produto recebido em relação ao artigo encomendado entre em contato conosco. Se sua reclamação for procedente providenciaremos a substituição do produto sem custo adicional. Pode ocorrer variações na tonalidade da cor, isso ocorre de acordo com o seu computador, uma vez que podem haver distorções de tonalidade entre um monitor e outro, em função de luminosidade da foto ou mesmo configuração da tela do monitor.

 

  •  DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido no site da Rabbit Camisaria, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.  Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 7 dias úteis. O reembolso será realizado após a verificação de que o produto foi entregue sem uso, com lacre e etiqueta e na embalagem original e com documento fiscal.

O frete postal referente à devolução da mercadoria ficam por conta da Rabbit camisaria

 

  •  TROCA

Oferecemos até 07 dias corridos para a solicitação de troca, a contar da data da entrega. Para isso, o produto não poderá ter sido usado e precisa ser enviado sem a violação do lacre, com etiqueta e com documento fiscal.

O frete postal referente à troca da mercadoria ficam por conta da Rabbit camisaria.

 

  •  CANCELAMENTO

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você.

Caso já tenha pago o boleto ou o cartão de crédito é necessário aguardar a confirmação do pagamento, para então solicitar o cancelamento. Para solicitar o cancelamento entre em contato com nosso SAC.

  •  RESSARCIMENTO

Serão restituídos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra.

Os pagamentos realizados via cartão de crédito, a administradora será notificada e o estorno ocorrerá em 01 (uma) a 02 (duas) faturas.

O pagamento via boleto bancário a restituição será efetuada por meio de transferência bancária na conta corrente indicada pelo consumidor em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso seja outro titular será necessário o envio por e-mail de uma autorização para depósito em conta de terceiro.

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) recebido(s) no estoque. A restituição será realizada no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).

 

  •  DEFEITO

Somos bastante exigentes na escolha de nossos fornecedores. Mesmo assim para que você sempre receba da Rabbit camisaria um produto de ótima qualidade, o seu pedido ainda passa pela inspeção de um funcionário do nosso setor de expedição. As encomendas são embaladas cuidadosamente para que você receba o produto em perfeitas condições.

No entanto estamos sujeitos a defeitos de fabricação, caso ocorra solicitamos que entre em contato com o SAC no prazo de 07 (sete) dias corridos a partir da entrega.

O produto deve ser enviado sem a violação do lacre, com etiqueta e com documento fiscal sem indício de uso.

O produto será reenviado ao cliente se não for constatado qualquer defeito ou se descumprida as condições acima descritas.

Caso o prazo para troca tenha expirado, mas esteja dentro do período de garantida entre em contato com nosso SAC.

O frete postal referentes à troca da mercadoria ficam por conta da Rabbit Camisaria